Esportes
1ª COPA DISTRITAL DE CASSILÂNDIA: CORINTHIANS VENCE O BAHIA NA ÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA
10/09/2019

No último domingo (08), a bola rolou mais uma vez no Campo do Mangueirão, através da partida válida pela 5ª Rodada da 1ª Copa Distrital de Cassilândia 2019.

Em um jogo eletrizante, com o apoio da torcida local, o Corinthians venceu o Bahia com um placar folgado de 5 a 0.

A goleada teve dois gols de Euler Santos, dois de Fabrício e um de Rhaedson Silva. O árbitro Daniel Souza Brito encerrou o jogo aos 18 minutos do 1º tempo por número insuficiente de atletas da equipe do Bahia.

No próximo domingo (15), será realizada a fase semifinal que tem como times classificados: Fortaleza, Chapecó, Pé de Cana e Corinthians. Nas semifinais da competição, as equipes com melhor campanha jogarão pela vantagem do empate.

Com a participação de seis equipes e mais de 100 atletas envolvidos, a Copa Distrital oferece uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

A I Copa Distrital de Cassilândia é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

Ascom/PMI