W3C

Em conformidade com:

1ª COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA: JUVENTUS E CACHOEIRA CARIMBAM VITÓRIA NA 3ª RODADA

Segunda, 04 de Novembro de 2019

Esportes

No último domingo (3), a bola rolou mais uma vez no Campo Zé Mirréis. Quatro times, em busca da classificação, disputaram a 3ª Rodada da 1ª Copa Distrital de São José do Colônia 2019.

Em uma rodada vibrante, com o apoio da torcida local, a Juventus venceu o Beira Rio com um placar de 1 a 0. Em seguida, o Cachoeira carimbou vitória sobre o Brasiliense, com o placar de 2 a 0.

A I Copa Distrital de São José do Colônia é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

Com a participação de seis equipes, a competição esquenta a cada final de semana e oferece uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

Ascom/PMI