2ª rodada do Municipal terá Valência X São José do Colônia, em seguida, ADAMI X Paysandu

Sexta, 09 de Março de 2018

Esportes

No próximo domingo (11), o Campeonato Municipal de Futebol de Itambé segue com a realização da sua segunda rodada. Dois jogos vão esquentar a torcida no Estádio Municipal Osório Ferraz.

O primeiro, marcado para as 14h30, será entre o Valência e o São José do Colônia, e o segundo, às 16h30, entre ADAMI e Paysandu. A expectativa da organização é que os torcedores, assim como na primeira rodada, compareçam para incentivar a estreia dos seus times nesta edição.

Na rodada de abertura, realizada no último domingo (04), o Santana estreou com vitória em cima do Catolezinho. Uma goleada de 6 a 2 fez o Santana marcar os primeiros pontos da tabela. Também estão na disputa do Campeonato os clubes: Real BBC, Estrela Vermelha e Juventus.

O Campeonato Municipal 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura de Itambé e Federação Baiana de Futebol (FBF), contando com o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.