W3C

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
25/03 - BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: MUNICÍPIO DE ITAMBÉ NOTIFICA PRIMEIROS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS
25/03/2020

Foi emitido pela Vigilância Epidemiológica Municipal, na tarde desta quarta-feira (25), o primeiro Boletim Epidemiológico de Itambé sobre o Novo Coronavírus. O documento notifica dois primeiros casos suspeitos de infecção pelo Covid-19 no município.

A Vigilância Epidemiológica já está acompanhando os pacientes que se encontram em isolamento, com quadro estável.

A Prefeitura de Itambé continua pedindo o apoio de toda comunidade para se manter em suas casas, saindo apenas em caso de extrema necessidade, e respeitando sempre as medidas de higiene.

A Prefeitura colocou à disposição dos munícipes o serviço de Call Center, para dúvidas e orientações. Os moradores podem entrar em contato através do número: (77) 9 9948-3665. O atendimento também pode ser feito via WhatsApp.

Ascom/PMI

Autor: