1891 1974 1266 1593 1035 1350 1445 1079 1053 1510 1994 1208 1177 1816 1165 1910 1768 1704 1514 1745 1207 1326 1792 1867 1292 1591 1298 1499 1416 1738 1751 1974 1649 1177 1937 1498 1288 1247 1907 1198 1951 1723 1810 1159 1038 1191 1506 1026 1229 1368 1645 1096 1302 1289 1893 1791 1922 1765 1995 1496 1464 1119 1333 1785 1536 1227 1277 1049 1146 1484 1393 1775 1806 1850 1433 1789 1815 1850 1826 1774 2000 1729 1834 1088 1354 1754 1510 1488 1603 1021 1246 1564 1187 1412 1118 1837 1235 1441 1067 3ª Caravana Social promoveu mais de 200 atendimentos em Catolezinho - Notícias - Prefeitura de Itambé - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
3ª Caravana Social promoveu mais de 200 atendimentos em Catolezinho
01/11/2017

            Na última terça-feira (31), o Projeto Caravana Social chegou ao distrito de Catolezinho, em sua terceira edição. Para os moradores, a ação não foi apenas um mutirão de prestação de serviços, foi uma verdadeira mobilização de cidadania, de respeito e de compromisso com a comunidade.

        Realizada pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a ação itinerante ultrapassou a marca de 200 atendimentos no distrito. Foram mais de vinte profissionais envolvidos que, com comprometimento e muita atenção, levaram aos moradores todos os serviços disponíveis na rede da Assistência Social de Itambé.  

            O atendimento aconteceu na sede da Subprefeitura e entre os serviços oferecidos esteve o atendimento do Conselho Tutelar; atualização cadastral do Programa Bolsa Família, com foco no atendimento aos idosos beneficiários do BPC; atendimento do CREAS e CRAS, com a participação de Assistentes Sociais e das psicólogas. A Secretaria ainda disponibilizou aos moradores a emissão da Carteira do Idoso.

         Acompanhando de perto toda a mobilização, a secretária de Assistência Social, Norma Gama, avaliou a terceira edição do projeto como um grande sucesso. “Oferecemos aos moradores o que temos de melhor dentro das nossas unidades de atendimento. Foi um dia bastante produtivo. Além disso, receber o carinho e o reconhecimento da comunidade é muito gratificante”, comemorou Norma.

            Conforme o prefeito Eduardo Gama, a ação tem como objetivo fortalecer cada vez mais o atendimento à população, sobretudo, levar serviços de qualidade às pessoas que moram mais distantes.  “Nosso intuito é garantir o acesso absoluto dos serviços públicos a cada cidadão, buscando sempre o fortalecimento da cidadania e a garantia dos direitos”, destacou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: