3ª FASE DO INTERMUNICIPAL: ITAMBÉ ENFRENTA IBICARAÍ FORA DE CASA NESTE DOMINGO (6)

Sexta, 04 de Outubro de 2019

Esportes

No próximo domingo (6), será dada a largada à 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2019. Agora, são 32 Seleções em busca de uma vaga nas oitavas de final.

E, para enfrentar o primeiro desafio desta etapa, a Seleção de Itambé viaja para Ibicaraí, no sul do estado, onde joga contra a seleção local às 15 horas.

Para o confronto, os jogadores tiveram uma preparação intensiva durante a semana. Além de trabalharem o condicionamento físico, os atletas estiveram focados sobretudo na concentração para reforçar a confiança e o entrosamento da equipe.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador é uma realização da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Neste ano, a disputa completa 62 anos e se tornou um produto de sucesso não apenas no cenário do futebol local, mas também nacional.