Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
3ª Caravana Social chega nesta terça-feira (31) ao Distrito de Catolezinho
30/10/2017

A Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará promovendo nesta terça-feira (31) a terceira edição da Caravana Social, um projeto que leva cidadania e prestações de serviços às comunidades mais distantes da sede. E, dessa vez, a ação vai beneficiar os moradores do distrito de Catolezinho.

 

O atendimento será realizado a partir das 8h30 na sede da Subprefeitura do Distrito. Entre os serviços ofertados estão: atualização cadastral do Programa Bolsa Família, encaminhamento e atendimento do Conselho Tutelar, CRAS e CREAS, através de psicólogo, assistentes sociais e vários outros profissionais. Além disso, também serão disponibilizados os serviços de emissão de Carteira do Idoso.

 

A secretária de Assistência Social, Norma Gama, ao convidar a comunidade para participar deste mutirão de serviços, ressaltou: “Será uma grande oportunidade, principalmente para os beneficiários do Bolsa Família que estão a mais de dois anos sem atualizar o seu cadastro”, informou a secretária, alertando: “Os idosos de Catolezinho, que recebem o BPC, também devem procurar o nosso atendimento nesta terça, para fazer o seu cadastro no Cadúnico.  Pois é uma determinação do Governo Federal e precisa ser feito até o mês de dezembro”.

 

Conforme o prefeito municipal, Eduardo Gama, o objetivo desta ação, promovida pela Assistência Social, é ampliar e fortalecer cada vez mais o atendimento à população. “É uma ação itinerante que está dando certo e visa promover orientações, prestações de serviços e cidadania em todo o município. Toda equipe envolvida está de parabéns pelo empenho”, avaliou o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI