W3C

Em conformidade com:

Esportes
4ª RODADA DA 1ª COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA TERÁ BARCELONA X SÃO JOSÉ E BRASILIENSE X JUVENTUS
08/11/2019

A 1ª Copa Distrital de São José do Colônia segue neste domingo (10) com a realização da sua quarta rodada. Na luta pela classificação, quatro times entram em campo e prometem suar a camisa.

No primeiro jogo, às 8h15, o Barcelona enfrenta a equipe São José. Em seguida, às 10h15, o Brasilense joga contra a Juventus. As partidas acontecem no Campo Zé Mirréis.

Com o objetivo de fortalecer o esporte e oferecer mais uma opção e entretenimento à comunidade, a 1ª Copa Distrital de São José do Colônia é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e lazer (Comel).

Ascom/PMI

Autor: