8ª RODADA DO MUNICIPAL: ESTRELA VERMELHA E ADAMI EMPATAM E JUVENTUS VENCE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA

Segunda, 13 de Maio de 2019

Esportes

Já chegando na reta final da Primeira Fase, o Campeonato Municipal de Itambé realizou a sua 8ª Rodada na tarde do último domingo (12), no Estádio Municipal Osório Ferraz.

No primeiro jogo, a equipe da Juventus mostrou bastante entrosamento e venceu o São José do Colônia com uma goleada de 4 a 0. Na segunda partida, o equilíbrio prevaleceu em campo. Estrela Vermelha e Adami empataram em 1 a 1.

Com resultado da penúltima rodada, a classificação fica da seguinte forma: O São Paulo continua na liderança disparada com dez pontos. Em seguida, está o Valência com nove. O Estrela Vermelha encontra-se na 3ª colocação com seis pontos. Na 4ª colocação, está o Santana com cinco. Formosa e Adami estão com quatro pontos, Juventus com três e São José do Colônia não conseguiu pontuar na edição este campeonato.

As emoções do Campeonato Municipal seguem no próximo domingo (19) com a última rodada da primeira fase. Santana e Valência se enfrentam a partir das 15h45.

O Campeonato 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Policia Militar e Rádio Luz FM.