Esportes
8ª Rodada do Municipal 2018 terá São José do Colônia X Santana e Paysandu x Real BBC
20/04/2018

No próximo domingo (22), as emoções do futebol prometem esquentar o Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé. Quatro times vão entrar em campo com um único objetivo: Lutar por uma vaga na Semifinal do Campeonato Municipal 2018.

No primeiro jogo, às 14h30, o São José do Colônia vai enfrentar o Santana, líder Grupo A com nove pontos. Em seguida, às 16h30, o Paysandu e o Real BBC, ambos liderando o Grupo B com seis pontos, prometem um belíssimo duelo.

A expectativa dos organizadores, presidentes dos clubes e jogadores é que a torcida compareça em peso neste domingo para ajudar os seus times a alcançar o resultado positivo.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM.