CRAS Hildete Brito vai realizar neste sábado (23) programação esportiva no Estádio Osório Ferraz

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Hildete Brito estará realizando neste sábado (23), a partir das 14:00 horas, uma programação esportiva no Estádio Municipal Osório Ferraz.

De acordo com a organização do evento, serão promovidas partidas amistosas de futebol com a participação dos atletas do Núcleo do Vasco de Itapetinga e do CRAS Hildete Brito. Os jogos serão disputados entre as categorias sub 13, sub 15 e sub 17.

Ainda conforme os organizadores, o evento terá como objetivo integrar as crianças e os adolescentes, estimulando a prática do esporte e o espírito competitivo dos jovens atletas.