Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Centro de Saúde Coriolano José Fagundes passa por reforma para melhor atender à comunidade
29/09/2017

            Como parte dos investimentos na reestruturação e modernização dos prédios públicos, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Obras, está promovendo a reforma geral do Centro de Saúde Coriolano José Fagundes, localizado no bairro Humberto Lopes.

            A obra tem como objetivo melhorar ainda mais a prestação dos serviços aos moradores, proporcionando a todos um espaço mais acolhedor e humanizado. A ação faz parte da estratégia de fortalecimento do atendimento à Atenção Básica, priorizado pela atual gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o responsável pela coordenação dos trabalhos na obra, Edmilson Pereira (Tico), o local está passando por manutenção em toda sua parte física. Além da reforma, o espaço vai ser beneficiado com intervenções na cobertura, na parte hidráulica e elétrica, e ainda ganhar nova pintura.

            Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, investimentos como esse são necessários para oferecer um melhor serviço aos usuários da rede de saúde, como também, melhores condições de trabalho aos profissionais que atendem na unidade. “Mesmo com os desafios atuais, a Prefeitura segue investindo e priorizando o atendimento de qualidade à população”, ressaltou.



Autor: ASCOM/PMI