Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Crianças das unidades do CRAS de Itambé vão participar, nesta sexta-feira, do Desfile da Primavera
21/09/2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Itambé vai realizar sexta-feira (22), através da organização das unidades do CRAS Hildete Brito, Felipe Achy e Sidney Pereira de Almeida, uma programação lúdica com a participação das crianças atendidas nos projetos sociais. Será o Desfile da Primavera, que vai percorrer as principais ruas da cidade.

Conforme os organizadores, a programação será iniciada as 8:00 horas na sede do CRAS Hildete Brito, no bairro José Gusmão de  Brito, e a culminância vai acontecer na Praça Osório Ferraz.

A ação, que também vai contar com o apoio de escolas municipais, terá como objetivo promover a integração das crianças com a família e a comunidade, levando a todos uma mensagem de cidadania em relação à preservação ambiental.

Para a secretária de Assistência Social, Norma Gama, vai ser mais um momento de aprendizado e fortalecimento de vínculos entre os participantes dos projetos. “Estamos aproveitando a chegada da estação das flores para trabalhar e fortalecer a criatividade das nossas crianças. Isso é muito importante e esperamos que a comunidade prestigie este momento”, disse a secretária.



Autor: ASCOM/PMI