Gabinete
Em encontro com Ministro das Cidades, Prefeito Eduardo Gama pede apoio na área habitacional
14/09/2017

Com a missão de buscar novos recursos para serem investidos no Município, nesta quarta-feira (13), o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, esteve em Brasília, numa audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

A reunião aconteceu no gabinete do Ministro e teve como objetivo principal apresentar as demandas do Município na área habitacional, com ênfase na viabilização de recursos para construção de 85 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades.

De acordo com o prefeito, o projeto já foi elaborado e, atualmente, tramita na Caixa Econômica Federal. “O projeto está aprovado e será encaminhado em breve para o Ministério das Cidades a fim de que seja autorizada a sua execução”, disse o prefeito, afirmando que o investimento será na ordem de 4,5 milhões de reais.

Eduardo Gama avaliou o encontro com o ministro como positivo. De acordo com ele, Bruno Araújo acatou com êxito as demandas do município de Itambé e afirmou que vai avaliar, juntamente com a equipe técnica do Ministério, o projeto habitacional e outros pleitos apresentados.

“É importante, no momento atual, buscarmos parcerias que venham contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito, ressaltando que foi muito bem recebido pelo ministro e seus assessores. “O encontro foi bastante favorável. O ministro se mostrou sensível ao nosso pedido e esperamos, assim, ter boas noticias logo”, comemorou o prefeito.