Prefeitura de Itambé realizou Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 2º Quadrimestre

Segunda, 09 de Outubro de 2017

Finanças

Em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que determina ao Poder Executivo a demonstração do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, na última quinta-feira (05), a Prefeitura de Itambé realizou uma Audiência Pública com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2017.

A Audiência aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores e foi aberta a toda população. Na oportunidade, o relatório das metas fiscais foi apresentado e avaliado pelos contadores, Maria Cristina Alice Alves Fiuza e Murilo Porto Rocha, representantes da empresa Qualytec Consultoria, Auditoria e Assistência Pública.

A reunião também foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Finanças, Leonardo Meira; pelo diretor municipal de Contabilidade, Claudiomar Neves, acompanhado de toda a sua equipe, além de outros coordenadores e representantes do Governo Municipal.

De acordo com o prefeito municipal, Eduardo Gama, a audiência cumpre uma obrigação legal e concretiza importantes princípios que devem estar presentes na gestão pública. “É nosso dever prestar contas, ter transparência, responsabilidade fiscal e incentivar à participação popular nas discussões e acompanhamentos relativos à gestão dos recursos públicos”, ressaltou o prefeito.