Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Profissionais da Atenção Básica de Itambé participaram de treinamento do Programa TelessaúdeBA
13/10/2017

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, oportunizou na última semana a participação da equipe da Atenção Básica de Itambé em um treinamento do TelessaúdeBA, um programa de Educação Permanente desenvolvido pelo Ministério da Saúde juntamente com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

O treinamento foi apresentado pela monitora de campo da Região Sudoeste, Anny Hayvanon. De acordo com a diretora da Atenção Básica do Município, Angelick Morais, o objetivo da ação foi ampliar a resolubilidade e promover melhorias na qualidade dos serviços e cuidados em saúde.

“O programa apoia os municípios na capacitação de profissionais no uso dos seus serviços, visando à melhoria da gestão e qualificação das equipes e, por isso, não poderíamos deixar de buscar essa parceria com a SESAB para Itambé também ser beneficiada”, disse a diretora.

Para o prefeito Eduardo Gama, o trabalho de educação continuada, com capacitações e treinamento, é uma prática constante do município e continuará sendo cada vez mais aperfeiçoada. “A intenção é qualificar o processo de trabalho dos profissionais em sua prática diária, e assim fortalecer a prestação de serviços e atendimento aos cidadãos”, ressaltou o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI