Superintendente da FUNASA recebe o prefeito Eduardo Gama para discutir apoio ao Plano Municipal de Saneamento

Quarta, 20 de Setembro de 2017

Gabinete

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, foi recebido pela Superintendência da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em Salvador.  O objetivo da reunião foi iniciar o processo de celebração de Acordo de Cooperação Técnica para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

No encontro, estava juntamente com o prefeito viabilizando o processo, a superintendente da FUNASA na Bahia, Andréia Cajado; o deputado estadual, Leur Lomanto Júnior; e a equipe técnica do órgão.

De acordo com o prefeito, esse foi mais um passo importante dado pelo Município para efetivação do PMSB. “A Superintendência da FUNASA se mostrou empenhada em ajudar Itambé e esse apoio será fundamental para o andamento dos trabalhos de elaboração, visto que é um projeto que envolve estudos bastante detalhados”, ressaltou o prefeito.

O processo de elaboração do PMSB segue a todo vapor no município. A equipe técnica responsável pelo trabalho vem se dedicando e realizando diversas reuniões desde o mês de agosto e, no começo de setembro, foi dado inicio ao ciclo de Audiências Públicas para garantir a participação da sociedade neste processo.