Torneio amistoso entre CRAS Hildete Brito e Núcleo do Vasco promoveu a integração de crianças e adolescentes

Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017

No último sábado (23), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Hildete Brito realizou uma animada programação esportiva no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Com a participação do Núcleo do Vasco Gama de Itapetinga e do CRAS Hildete Brito, crianças e adolescentes das categorias sub 13, sub 15 e sub 17, disputaram várias partidas amistosas de futebol.

O evento foi organizado por toda equipe do CRAS Hildete, através da sua coordenadora Thamires Brito e do facilitador de Oficinas Franquiilei Damasceno. O Torneio também contou com o apoio dos orientadores Everton, Tiago, Cristiana, Renata, Josiane e Eliane. Todos empenhados em fazer deste, um momento de diversão para os participantes.

De acordo com os organizadores, o evento foi um grande sucesso e teve a intenção de integrar as crianças e os adolescentes, estimulando a prática do esporte e o espírito competitivo dos jovens atletas.