AÇÃO INOVADORA: PREFEITURA DE ITAMBÉ ESTÁ IMPLANTANDO PROJETO QUE GARANTE PRÓTESES DENTÁRIAS GRATUITAS À POPULAÇÃO

Terça, 10 de Setembro de 2019

Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Itambé dá mais um passo importante em prol da Saúde dos itambeenses e traz o Projeto de Reabilitação Protética, que vai oferecer gratuitamente próteses dentárias aos pacientes do Programa de Saúde Bucal.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a iniciativa faz parte do Programa Brasil Sorridente e apresenta um conjunto de diretrizes visando a prática de prevenção, promoção e recuperação à Saúde.

Conforme o Programa, entre as principais linhas de ação está o incentivo à implantação de Centros de Especialidades Odontológicas e de Laboratórios Regionais de Próteses Dentárias.

Para a secretária de Saúde, Norma Gama, ao abraçar mais essa iniciativa, a atual Gestão Municipal inova suas ações com trabalho e compromisso, buscando transformar vidas.

As pessoas que precisam de prótese dentária devem procurar a Secretaria de Saúde, a partir do dia 16 de setembro, das 7 h às 13 h, munidas de RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Ascom/PMI