Agência do Sinebahia em Itambé é equipada com novos mobiliários

Quarta, 25 de Abril de 2018

Secretaria de Administração

 

Atender com qualidade aos cidadãos é uma prioridade dos profissionais que atuam na Agência do Sinebahia de Itambé. Para reforçar ainda mais esse atendimento, a Prefeitura de Itambé e a coordenação do Sinebahia, por meio de uma solicitação ao Governo do Estado, acabam de equipar a unidade com novos mobiliários.

 

De acordo o coordenador da agência local, Gilberto França, diariamente um grande fluxo de pessoas procura o posto de atendimento para emissão de documentos, como Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, intermediação de mão-de-obra e solicitação de Seguro Desemprego.

 

“A atual gestão municipal está procurando fortalecer cada vez mais os nossos serviços. No ano passado, o atendimento foi transferido para o CSU, um local muito mais amplo e adequado e, recentemente, recebemos novos mobiliários. Isso tudo é uma forma de oferecer à comunidade um atendimento qualificado”, afirmou o coordenador.

 

Ainda conforme Gilberto, o Sinebahia de Itambé está com todos os seus serviços em pleno funcionamento. “A comunidade pode nos procurar para conhecer todas as nossas ações e, quem fez solicitação de documentos nos últimos meses, precisa se dirigir a nossa unidade, pois chegou um novo lote de RG e de Carteira de Trabalho pronto para ser entregue”, informou.

 

Em Itambé, o serviço do Sinebahia é desenvolvido de forma altamente compromissada através de uma parceria entre a SETRE e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração. O Atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no Centro Social Urbano, no horário das 7h00 às 13h00.

 

ASCOM/PMI





Últimas Notícias