Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias foram surpreendidos com grande homenagem
10/10/2017

Na última quinta-feira (05), os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias de Itambé foram surpreendidos com uma homenagem promovida pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O momento aconteceu no Auditório do Centro Educacional Gilberto Viana e teve como objetivo festejar o Dia Nacional dos Agentes Comunitário de Saúde, comemorado em 04 de outubro; e o Dia Nacional dos Agentes de Combate a Endemias, comemorado em 05 de outubro.

Durante o encontro, a secretária de Saúde, Arianna Santana Lopes, parabenizou todos os agentes que trabalham integrados na Atenção Básica do município e destacou o papel fundamental desenvolvido por estes profissionais junto à comunidade.

Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, os agentes comunitários são os atores principais na prevenção e combate a doenças individuais ou coletivas, assim como na promoção da saúde, através de ações educativas e preventivas.

“Por tudo isso, a Prefeitura de Itambé, em reconhecimento aos serviços prestados por estes profissionais, ofereceu por meio da Secretaria de Saúde esta homenagem. Um incentivo para que continuem a realizar um trabalho de qualidade, o que muito tem contribuído para o bom andamento da saúde pública da nossa cidade”, afirmou o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI