Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
APÓS DISPUTAR O CAMPEONATO BAIANO DE FUTSAL, SELEÇÃO FEMININA DE ITAMBÉ SE DESTACA ENTRE AS QUATRO MELHORES DA BAHIA
09/12/2019

  

A Seleção Feminina de Itambé é um dos destaques no cenário baiano do Futsal. No último final de semana, a equipe participou da etapa final do Campeonato Baiano de Futsal Feminino, em Salvador, e ficou entre as quatro melhores do estado.

 

Para o coordenador de Esporte do município, Alex Amorim (Léo de Vera), o resultado é fruto da determinação e do talento das atletas, aliados ao compromisso de toda equipe técnica que não mediu esforços para superar os desafios e chegar a uma excelente colocação.

 

Durante a participação da equipe de Itambé em todas as etapas, o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenação Municipal de Esporte e Lazer (Comel), também foi um fator fundamental para bom desempenho.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, o esporte municipal tem sido valorizado em todas as suas vertentes. “Mais uma vez, o nosso futsal feminino nos orgulha e está muito bem representado nas competições. Parabéns às atletas e a toda comissão técnica pelo empenho. Vamos seguir avançando e valorizando nosso esporte. Tenho certeza que novas conquistas serão alcançadas”, comemorou o prefeito.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: