W3C

Em conformidade com:

APÓS PARTIDAS ELETRIZANTES,SÃO JOSÉ E JUVENTUS CARIMBAM VAGA NA GRANDE FINAL DA 1ª COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA

Segunda, 25 de Novembro de 2019

Esportes

No último domingo (24), as emoções da semifinal da 1ª Copa Distrital de São José do Colônia 2019 sacudiram a torcida no Campo Zé Mirréis.

Em duas grandes partidas, marcadas pelo equilíbrio, os atletas deram um show de talento e força de vontade.

Na primeira, a equipe São José venceu o Beira Rio, por 1 a 0. No segundo jogo, também bastante disputado, a equipe da Juventus venceu o Cachoeira com o mesmo placar, 1 a 0.

Agora, São José e Juventus se preparam para a grande final, que será realizada no próximo domingo (01). As duas equipes prometem dar um espetáculo na disputa do título.

A 1ª Copa Distrital de São José do Colônia é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esporte e Lazer (Comel),

Ascom/PMI