Esportes
APÓS PARTIDAS ELETRIZANTES,SÃO JOSÉ E JUVENTUS CARIMBAM VAGA NA GRANDE FINAL DA 1ª COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
25/11/2019

No último domingo (24), as emoções da semifinal da 1ª Copa Distrital de São José do Colônia 2019 sacudiram a torcida no Campo Zé Mirréis.

Em duas grandes partidas, marcadas pelo equilíbrio, os atletas deram um show de talento e força de vontade.

Na primeira, a equipe São José venceu o Beira Rio, por 1 a 0. No segundo jogo, também bastante disputado, a equipe da Juventus venceu o Cachoeira com o mesmo placar, 1 a 0.

Agora, São José e Juventus se preparam para a grande final, que será realizada no próximo domingo (01). As duas equipes prometem dar um espetáculo na disputa do título.

A 1ª Copa Distrital de São José do Colônia é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esporte e Lazer (Comel),

Ascom/PMI