Infraestrutura
APÓS PERÍODO CHUVOSO, PREFEITURA DE ITAMBÉ INTENSIFICA A RECUPERAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS
29/04/2020

Após as últimas chuvas que caíram no município, causando alguns estragos em várias áreas da cidade, a Prefeitura de Itambé, através do Departamento de Estradas e Rodagens, intensificou a recuperação de diversas vias públicas.

Conforme informou o setor responsável, a rua 7 do Bairro Durvalina Andrade, que antes estava intransitável, já tem livre acesso. Resultado da ação eficaz da frente de trabalho, que patrolou toda a sua extensão e, no ponto mais crítico, fez o encascalhamento.

Além dessa área, outras ruas, como Senador Lomanto Júnior, Loteamento Harrison Trancoso, Ruas Q e T (No Rola Pote), entre outras, também já foram completamente recuperadas.

Ascom/PMI