ASSENTAMENTOS GAMELEIRA E NOVO HORIZONTE SÃO BENEFICIADOS COM A INSTALAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

Quarta, 29 de Agosto de 2018

Zona Rural

Os investimentos na zona rural de Itambé não param. Desta vez, um convênio celebrado entre o Instituto Nacional de colonização e Reforma Agrária (INCRA) e o Município de Itambé está beneficiando os Assentamentos Gameleira e Novo Horizonte com a instalação de dois Poços Artesianos.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, no total, são 105 famílias favorecidas com os novos investimentos. Na Gameleira, as obras de perfuração já foram concluídas e, no Novo Horizonte, os trabalhos seguem a todo vapor. As intervenções estão sendo acompanhadas de perto pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária.

Atento às necessidades de cada região, o prefeito Eduardo Gama destaca que esta ação representa um grande avanço na qualidade de vida das comunidades atendidas. “Buscar investimentos que promovam uma melhoria na vida das nossas famílias é uma prioridade. Afinal, é água de qualidade chegando para quem precisa”, ressaltou o prefeito, completando: “Dessa forma, a Prefeitura vai trabalhando para transformar vidas e construir uma nova história”.