ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAMBÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

Terça, 09 de Outubro de 2018

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Programa Educar para Transformar do Governo do Estado e o Projovem Urbano, está trazendo para Itambé Cursos Profissionalizantes gratuitos em diversas áreas.

As inscrições vão até esta quinta-feira (11) e podem ser efetuadas nas unidades do CRAS Felipe Achy, Sidney Pereira de Almeida e Hildete Brito. O horário de atendimento é das 8 h às 12 h das 14 h às 17 h. Na quinta, o atendimento será até o meio dia.

Conforme a coordenação da Proteção Social Básica (PSB), os interessados devem ter entre 18 e 29 anos de idade e apresentar, no ato da inscrição, a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Histórico Escolar. Caso não possua o Histórico, o candidato deverá fazer um teste de proficiência.