Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Assistência Social de Itambé promove nos dias 05 e 06 a II Capacitação dos Trabalhadores do SUAS
03/03/2018

 

Nesta segunda (05), a partir das 8:00 horas da manhã, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará iniciando a II Capacitação dos Trabalhadores do SUAS.

 

O evento acontece no Auditório do Centro Social Urbano (CSU) e segue até a terça (06), tendo como tema principal: “Operacionalizando os novos desafios para consolidar a política Pública de Assistência Social em Itambé”.

 

A programação vai contar com a realização de palestras, debates, mesas redondas, apresentações culturais e atividades motivacionais, envolvendo a participação dos técnicos, coordenadores e demais trabalhadores que compõem a equipe da Assistência Social do município.

 

O objetivo da ação é ampliar o conhecimento dos profissionais para que os mesmos possam colocar em prática as ações de 2018, buscando garantir, cada vez mais, a proteção social da população e a diminuição das desigualdades.

 

Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, a Capacitação dos Trabalhadores do SUAS será um momento de aprendizado e consolidação de politicas públicas da Assistência Social em Itambé. “Desejo sucesso na programação e que, após os dois dias de trabalho, todos possam sair mais fortalecidos para aplicar todo o conhecimento no atendimento às demandas do público atendido pelo SUAS”, ressaltou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: