Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
Atenção Básica de Itambé articula ações para fortalecer o atendimento à população
05/04/2018

 

Na última quarta-feira (04), a Secretaria de Saúde de Itambé, por meio da Atenção Básica, realizou uma reunião com a presença de todos os coordenadores das equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF), contando com a presença de médicos, enfermeiros, dentistas, entre outros profissionais.

 

 

O encontro aconteceu na Unidade de Saúde Valter Vilarinho e teve entre os objetivos, avaliar os serviços desenvolvidos, fazer um planejamento de ações e organizar os trabalhos que serão desenvolvidos nos próximos meses.

 

 

Além dos profissionais responsáveis pelas Unidades de Saúde, estava presente na reunião a secretária de Saúde Norma Gama, a subsecretária de Saúde Arianna Santana, a diretora da Atenção Básica Angelick Morais e a diretora do Programa Bolsa Família Alile Brito.

 

 

 

Conforme a secretária de Saúde Norma Gama, durante a reunião, além de apontar os desafios atuais, foram destacadas as formas de aperfeiçoar as ações da Atenção Básica no município, com a intenção de ampliar o atendimento à população.

 

 

“Convidamos os profissionais a abraçar conosco o compromisso de melhorar cada vez mais o atendimento”, informou a secretária de Saúde, completando: “Para alcançar bons resultados é preciso o esforço de cada equipe e cada profissional, e esse foi um dos temas em destaque no encontro”.

 

 

Sempre empenhado em ampliar o acesso da comunidade itambeense aos serviços de Saúde, dando uma nova perspectiva às ações na área, o prefeito municipal, Eduardo Gama, afirmou que o Governo Municipal continuará oferecendo total apoio às ações dos profissionais da Atenção Básica.

 

 

“Sabemos a importância do trabalho da Estratégia de Saúde da Família, sobretudo na prevenção de doenças e orientação às famílias, por isso vamos fortalecer a humanização do atendimento e ampliar a oferta de serviços para a Saúde avançar continuamente em nosso município”, destacou o prefeito.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: