ATLETAS ITAMBEENSES SE DESTACAM NA III CORRIDA DA MULHER CLUB REALIZADA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Segunda, 11 de Março de 2019

Esportes

Incentivar a prática esportiva em suas diversas modalidades tem sido uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Itambé.

No último domingo (10), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), o Grupo de Corrida Pedra Afiada, composto por 22 mulheres, participou da III Corrida da Mulher Club 2019, realizada em Vitória da Conquista.

O evento reuniu atletas de toda região e teve como objetivo celebrar o Dia Internacional da Mulher. O município de Itambé foi um dos destaques do evento, subindo ao pódio por duas vezes. A atleta Renata Bittencourt levou o 2º lugar em uma das categorias e a equipe Pedra Afiada levou o troféu de maior grupo participante.

Além da parceria da Prefeitura, as atletas contaram com o apoio da Loja Maçônica de Itambé, Clube da Fraternidade, comércio local e representantes da comunidade.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, o Município continuará incentivando os atletas itambeenses e apoiando ações esportivas que promovam uma melhoria na qualidade de vida da população.

“Nossa intenção será sempre fortalecer o apoio aos atletas locais, oferecendo também os nossos equipamentos como suporte, como a Academia de Saúde, onde vamos potencializar ainda mais, neste ano, o atendimento voltado ao esporte e à qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

Ascom/PMI