Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
AULAS DO PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS SERÃO INICIADAS HOJE EM ITAMBÉ
13/06/2018

 

A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), estará iniciando hoje (13), às 18h50, na Escola Municipal Aparício do Couto Moreira, as aulas do pré-vestibular gratuito Universidade para Todos. Qualquer dúvida sobre a matrícula, o estudante deve procurar à Secretaria Municipal de Educação.

 

Com 40 vagas oferecidas em Itambé, o programa é um reforço aos estudantes que vão prestar este ano vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

As aulas vão até o dia 14 de dezembro. Serão ofertadas as disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

 

O Programa Universidade Para Todos é destinado a estudantes da rede pública matriculados, em 2018, no 3º ano do Ensino Médio; e estudantes que tenham cursado, em escola pública, o Ensino Fundamental II e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

 

O Programa Universidade para Todos é realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, com o apoio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

 

ASCOM/PMI



Autor: