Campeonato Municipal 2018 segue neste domingo com Catolezinho x Valência e Paysandu x Juventus

Sábado, 24 de Março de 2018

Esportes

A Liga Amadorista de Itambé (LAI) vai realizar neste domingo (25) a 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018, a partir das 14h30, no Estádio Municipal Osório Ferraz.

As partidas prometem grandes emoções e devem contar com o importante incentivo da torcida. Para abrir a rodada dupla, o Catolezinho vai enfrentar o Valência. Em seguida, a partir das 16h30, o Paysandu e o Juventus prometem um emocionante duelo.

Com a rodada deste domingo, os quatro times vão completar seu segundo jogo da primeira fase. O Valência e o Paysandu, que venceram a primeira partida, somam três pontos na tabela. Já o Catolezinho e o Juventus ainda correm atrás da primeira vitória.

Organizado pela Liga Amadorista de Itambé, o Campeonato Municipal 2018 conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, além da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.