CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUE NESTE DOMINGO (14) COM SÃO PAULO X SÃO J. DO COLÔNIA E FORMOSA X VALÊNCIA

Sexta, 12 de Abril de 2019

Esportes

A Liga Amadorista de Itambé vai realizar neste domingo (14) a 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019, a partir das 14:00 horas, no Estádio Municipal Osório Ferraz.

As partidas prometem grandes emoções e devem contar com o importante incentivo da torcida. Para abrir a rodada dupla, o São Paulo vai enfrentar o São José do Colônia. Em seguida, a partir das 15h45, Formosa e Valência prometem um emocionante duelo.

Com a rodada deste domingo, os quatro times vão completar seu segundo jogo da primeira fase. O Valência e o São Paulo, que venceram a primeira partida, somam três pontos na tabela. Já o São José do Colônia e a equipe da Formosa ainda correm atrás da primeira vitória.

Organizado pela Liga Amadorista de Itambé, o Campeonato Municipal 2019 conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Comel, além da Guarda Civil Municipal, Policia Militar, secretaria Municipal de Saúde e Rádio Luz FM.