Campeonato Municipal terá neste domingo Estrela Vermelha X Catolezinho e Santana X Valência

Sexta, 06 de Abril de 2018

Esportes

No próximo domingo (08), o Campeonato Municipal de Futebol 2018 segue no Estádio Municipal Osório Ferraz com a realização da sua 6ª Rodada e quatro times lutando por uma vaga na Semifinal: Estrela Vermelha, Catolezinho, Santana e Valência.

Na primeira partida, a partir das 14h30, o Estrela Vermelha, que soma três pontos na tabela, vai enfrentar o Catolezinho que corre atrás da primeira vitória na disputa. O segundo jogo, às 16h30, entre o Valência e o Santana promete ser bastante disputado. Cada time possui seis pontos na tabela, liderando o Campeonato ao lado do Paysandu e do Real BBC.

A expectativa é grande para a 6ª rodada e os atletas, que a cada domingo se superam com talento e determinação, esperam contar com a presença da torcida e o seu apoio fundamental nessa fase de decisões.

O Campeonato Municipal 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esporte, e Federação Bahiana de Futebol (FBF). A disputa também conta com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.