CANTOR SAMUEL MARIANO PROMETE EMOCIONAR GRANDE PÚBLICO NO DIA DO EVANGÉLICO 2019
11/03/2019

Na segunda quarta-feira do mês de março é comemorado em Itambé o Dia do Evangélico e, para celebrar a data, a Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, está trazendo neste ano uma das maiores vozes do segmento gospel no país, o cantor Samuel Mariano.

O show será realizado na Praça San Filli, nesta quarta (13), a partir das 19 horas. A expectativa é que um grande público não apenas de Itambé, mas de toda região, acompanhe a apresentação.

Samuel Mariano traz na bagagem, marcas de uma vida de inteira comunhão com Deus. Cantor e compositor, já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a Jesus. Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam o público a lágrimas.

Além do show de Samuel Mariano, a programação do Dia do Evangélico vai contar com outras atividades que serão iniciadas a partir desta terça (12), com a tradicional Marcha Para Jesus, saindo do Bairro Felipe Achy, e a participação do Ministério Anseios do Pai.

Ainda na terça, a partir das 19h30, as atividades seguem com representantes das igrejas na Praça San Filli, onde será realizada uma noite Louvor com Ministérios Locais e a Pregação do pastor Alessandro Ferreira.

Na quarta-feira, dia 13, dia oficial das comemorações, a programação será aberta às 4h30 da manhã com uma animada alvorada. A tarde acontecerá uma grande carreata e, a noite, a celebração na Praça San Filli, fechando com chave de ouro o Dia do Evangélico 2019.