SOLIDARIEDADE
CARINHO E SOLIDARIEDADE: IDOSOS DO ABRIGO JOSEFINA FERRAZ RECEBEM VISITA ESPECIAL DO CLUBE DE DESBRAVADORES SÂNDALO
03/09/2019

Uma tarde de alegria, repleta de amor e solidariedade.

No último sábado (31), os idosos do Abrigo Josefina Ferraz receberam a calorosa visita do Clube de Desbravadores Sândalo da Igreja Adventista.

Os jovens integrantes, juntamente com os instrutores e a diretoria da instituição, fizeram apresentações culturais, transmitiram mensagens de esperança e também distribuíram kits de higiene pessoal como forma de demonstrar carinho e cuidado.

Na oportunidade, a Banda Marcial do Clube de Desbravadores Sândalo, a BAMASA, deu um espetáculo de beleza e sincronia, aumentando ainda mais a emoção e a gratidão dos moradores e de toda equipe do Abrigo.

“Mais uma ação social, voltada aos idosos, que merece os nossos aplausos. A Prefeitura de Itambé agradece aos Desbravadores pela iniciativa tão generosa e acolhedora”, afirmou o prefeito Eduardo Gama.

Ascom/PMI