Cultura
Centro Educacional Gilberto Viana inicia nesta terça (21) a sua 10ª Gincana Cultural
21/11/2017

Nesta terça-feira (21), a partir das 18:00 horas, o Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV), vai realizar a abertura da sua 10ª Gincana Cultural, trazendo como Tema: “O CEGV reconta a sua História”.

O evento vai acontecer na quadra da instituição e segue até a próxima quinta-feira (23), com a participação de alunos, professores, funcionários, direção e toda a comunidade. As equipes participantes são: Kanibais, Los Gênios e Detonautas.

Durante a programação, a Gincana apresentará um evento show em que a população presente poderá participar ativamente da tarefa. De acordo com a organização, a programação  possui um caráter especial voltado para a formação cidadã dos alunos, envolvendo aspectos como socialização, respeito e cidadania.

Com 62 anos de história, o CEGV possui atualmente mais de 600 alunos, tendo desenvolvido inúmeros eventos para a comunidade, e neste ano retoma uma das principais atividades historicamente reconhecidas na cidade e região.

A 10ª Gincana Cultural do CEGV conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, Paróquia São Sebastião, Rotaract Clube Itambé Pedra Afiada e do comércio local.