CERIMÔNIA MARCA A APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES QUE VÃO DEFENDER ITAMBÉ NO INTERMUNICIPAL 2018

Terça, 03 de Julho de 2018

Esportes

 

Um momento histórico para o futebol local. Assim pode ser definida a Cerimônia Oficial de apresentação dos jogadores que vão defender da camisa da Seleção de Itambé no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018.          

 

Realizada pela Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e pela Liga Amadorista de Itambé (LAI), a Solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Vereadores, e reuniu autoridades, representantes de várias instituições, desportistas, familiares dos atletas e torcedores.

 

Durante a programação, o público acompanhou a apresentação do novo uniforme da Seleção que será utilizado para viagens, além de um vídeo com a apresentação dos jogadores. No final do evento, aconteceu a entrega do Certificado de Convocação para cada atleta.

 

Entre as autoridades presentes, estava o prefeito municipal Eduardo Gama; o vice-prefeito, José Moura (Bita) Gusmão; o presidente do Legislativo, Sivaldo de Abreu (Ceçula); a secretária de Administração, Elza Alves; o coordenador de Esportes, Alex Amorim (Léo de Vera); o treinador da Seleção, Helder Gusmão; o diretor de tributos Jaime Moreira; o coordenador de Cultura Dorinho Almeida; além de toda Comissão Técnica da Seleção, Comissão de Finanças da Seleção e presidentes de clubes.

 

Durante os pronunciamentos, todos destacaram a importância da participação de Itambé na disputa e enfatizaram o apoio fundamental da atual gestão municipal para concretizar mais esta atuação.

 

Um dos grandes incentivadores da seleção, o vice-prefeito Bita Gusmão aponta como fatores determinantes para o sucesso de Itambé no campeonato, o importante papel da torcida, o comprometimento dos jogadores e da comissão técnica, além do apoio incondicional do Governo Municipal. 

 

Depois efetivar a volta da Seleção ao Intermunicipal no ano passado, após três anos longe da disputa, o prefeito Eduardo Gama ressaltou que o nome de Itambé chega este ano com muito mais força ao cenário do futebol baiano. “A seleção, além de estar sendo bem preparada com foco e determinação, tem excelentes jogadores e todos estão empenhados em defender a nossa camisa. Temos que incentivar cada vez mais esse trabalho”, afirmou o prefeito.

 

Promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Campeonato Intermunicipal de Futebol será iniciado oficialmente no próximo dia 22 de julho.

 

Jogadores convocados para Seleção de Itambé:

 

Caique Santos Rocha (Vudu) – Goleiro

Romário Lima dos santos (Lima) – Goleiro

Wesley Santana da Costa – Goleiro

Alex Lima Andrade (Pitoco) – Lateral   

Filipe de Souza Gomes – Lateral

Jadison Lucas de Jesus Bonfim – Lateral

Sérgio Miguel Neves Santos – Lateral

Thiago Santos da costa – Lateral

Adailton Silva das Neves (Dai) – Zagueiro

Cássio Porto lima – Zagueiro

José Claudio Martins da Silva (Cauzinho)– Zagueiro

Selton dos Santos Pires – Zagueiro

Anderson Pontes Santos (Dão) – Meio-Campo

Fagner Souza da Silva – Meio-Campo

Joelson Pereira Nascimento – Meio-Campo

Luan Santana Sena – Meio-campo

Maicon Moreira da Silva – Meio-Campo

Malone dos Santos Oliveira – Meio-campo

Maurício Souza Menezes (Buriu) – Meio-campo

Silas Braga dos Santos – Meio-Campo

Edson Borges de Aquino – Atacante

Jean Souza de Almeida – Atacante

Lucas dos Santos Rocha (Buti) – Atacante

Ramon Silva Oliveira – Atacante

Wambaster Guimarães Rocha – Atacante

 

 

Ascom/PMI

 





Últimas Notícias