Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
CERIMÔNIA MARCA A ENTREGA DOS NOVOS UNIFORMES AOS ALUNOS DA ESCOLA BRITES VENTURA
06/06/2018

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), através de suas unidades de ensino, tem se empenhado, cada vez mais, para realizar ações inovadoras, com o firme propósito de fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, aproximando a família do ambiente escolar.

 

Na tarde de ontem (05), mais um exemplo desse compromissado trabalho foi dado pela Escola Municipal Brites Ventura, situada no Bairro Felipe Achy, onde ocorreu a entrega do novo fardamento escolar a todos os alunos. Um investimento de R$ 7.600,00, com a aquisição de 357 uniformes.

 

A cerimônia de entrega foi acompanhada pelo prefeito Eduardo Gama, os vereadores Chau Pereira e Aju Moreira, o secretário de Meio Ambiente Marcos Santos, o secretário de Gabinete Dirceu Achy, o diretor da unidade Nelson Oliveira e sua equipe, além de pais e alunos.

 

Durante a cerimônia, o prefeito Eduardo Gama fez questão de reforçar o compromisso do Município em incentivar às famílias a estarem presentes nas ações escolares, acompanhando de perto o desenvolvimento das crianças e adolescentes. “Esse ato de hoje simboliza o elo entre a família e a escola, para que esses meninos e meninas cresçam reconhecendo a importância dessa união para terem um futuro de sucesso”, afirmou.

 

O diretor da unidade Nelson Oliveira aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso da escola não só com os alunos, mas com toda comunidade. “A escola é o espaço da comunidade. Aqui desenvolvemos um trabalho em equipe, onde buscamos escutar os nossos profissionais, os alunos e a comunidade. O ato de hoje, com a participação marcante dos pais, é o reflexo dos bons resultados alcançados e faz da nossa escola um grande exemplo para todos”, ressaltou o diretor.

 

ASCOM/PMI



Autor: