CIAS CRISTIANO FERREIRA LOPES VAI REALIZAR AÇÃO RECREATIVA E ESPORTIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INFÂNCIA

Sexta, 24 de Agosto de 2018

Secretaria de Assistência Social

Mais uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Itambé, através da Proteção Social Básica (PSB), está se aproximando com o objetivo de fortalecer a integração das famílias e promover a diversão da garotada.

O Centro Integrado de Assistência Social (CIAS) Cristiano Ferreira Lopes estará realizando em Catolezinho, entre os dias 27 e 31 de agosto, uma programação especial alusiva ao Dia da Infância, comemorado em 24 de agosto.

O momento vai contar com a realização de atividades esportivas, dinâmicas em grupo e brincadeiras ao ar livre. A programação será realizada no Campo de Futebol do distrito, no horário das 9h às 11h e das 14 às 16h, durante toda semana.

As atividades serão direcionadas não apenas às crianças e adolescentes, como a toda família. A intenção é reforçar no distrito as ações propostas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).