Secretaria de Assistência Social
CIAS DE CATOLEZINHO COMEMORA O SUCESSO DO I INTERCÂMBIO DE FUTEBOL ENTRE ITAMBÉ E ITAPETINGA
20/05/2019

Incentivar à prática do Esporte: Um passo fundamental para promover o desenvolvimento social de crianças e adolescentes.

Mais uma ação realizada pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, reforçou o compromisso do Município com as práticas esportivas voltadas ao público infanto-juvenil. Foi o I Intercâmbio de futebol entre Itambé e Itapetinga.

A ação aconteceu no distrito de Catolezinho no último final de semana com a participação dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na faixa etária de 7 a 14 anos e 15 a 18 anos.

Sob a organização do CIAS Cristiano Ferreira Lopes, a programação foi um grande sucesso e contou com o incentivo da comunidade local que marcou presença e torceu pela garotada que, por sua vez, representou muito bem o distrito.

Ascom/PMI