CIAS DE CATOLEZINHO REABRE AS ATIVIDADES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
25/03/2019

O trabalho da Assistência Social de Itambé tem sido um diferencial na gestão do prefeito Eduardo Gama. Na última semana, uma programação especial marcou a reabertura das atividades do Centro Integrado de Assistência Social (Cias) Cristiano Ferreira Lopes, no distrito de Catolezinho.

O espaço foi organizado cuidadosamente para receber os usuários. Cada detalhe preparado com muito carinho pela empenhada equipe da unidade. Os primeiros encontros aconteceram com os grupos de crianças e adolescentes de 7 a 14 anos e de 15 a 18 anos, além dos grupos de gestantes e idosos. Foram oferecidas atividades recreativas, culturais e uma calorosa acolhida.

Conforme a coordenação da Proteção Social Básica (PSB), uma série de ações inovadoras voltada ao atendimento integral das famílias foi formulada para ser aplicada este ano em todos os equipamentos, com o objetivo reforçar a integração e o desenvolvimento individual e coletivo.

Para o prefeito Eduardo Gama, uma das prioridades do Município é fortalecer continuamente o trabalho socioeducativo, disponibilizando às famílias um espaço de integração e convivência, que contribua para o exercício da cidadania e da participação social.

Ascom/PMI