CMDCA E CMAS REÚNEM CONSELHEIROS PARA AVALIAR OS TRABALHOS DE 2018 E CELEBRAR O SUCESSO ALCANÇADO NO PERÍODO

Segunda, 17 de Dezembro de 2018

Secretaria de Assistência Social

Com o objetivo de avaliar os trabalhos desempenhados em 2018 e comemorar o sucesso das ações colocadas em prática no período, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), promoveram na última semana reuniões de confraternização.

As programações contaram com a participação dos presidentes, membros da diretoria e conselheiros. Na oportunidade, todos reafirmaram o compromisso de reforçar a atuação descentralizada e participativa dos órgãos junto à sociedade itambeense para buscar ampliar as políticas públicas voltadas à infância, à adolescência e à Assistência Social.

Além de fazer uma avaliação e promover a integração dos seus participantes, o momento também serviu para projetar algumas ações que serão desenvolvidas no próximo ano, com o propósito de fortalecer o papel dos conselhos junto à comunidade e ao poder público.