CMEI MARIA FERNANDES ACHY HOMENAGEIA E EMOCIONA MÃES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Quarta, 15 de Maio de 2019

Secretaria de Educação

A Rede Municipal de Ensino de Itambé vem dando um grande exemplo de valorização à família com ações que têm promovido o fortalecimento dos vínculos entre pais, alunos e escola.

Como exemplo deste importante trabalho, na tarde da última terça-feira (14), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Achy proporcionou um momento especial para comemorar o Dia das Mães.

Foi uma encantadora confraternização, organizada com muito carinho pelos professores, funcionários e direção. Durante a programação, foram realizadas homenagens especiais, apresentação musical do cantor Lelé Bahia, distribuição de lembranças, entre outras atividades.

O momento foi acompanhado pelo prefeito Eduardo Gama, pelo vereador Chau Pereira, pela secretária de Educação Alecciene Gusmão, entre outros convidados.

Para a diretora da unidade Iaçanã Pinheiro, a ação teve o objetivo de integrar família e escola, além de renovar a gratidão às mães, em razão da sua parceria incondicional.

“Foi um momento encantador, carinhosamente preparado para as mães. Agradecemos a todos que colaboraram na organização e agradecemos às homenageadas por terem aceitado o nosso convite”, destacou a diretora.

Ascom/PMI