Com a chegada de novas doses, Itambé retoma a vacinação contra a Covid-19
26/02/2021

Após chegada de um novo lote com 350 doses das vacinas Oxford/AztraZeneca e CoronaVac, nesta sexta-feira (26) a Secretaria Municipal de Saúde retomou a imunização contra a Covid-19.

Seguindo o Plano Municipal de Vacinação elaborado pela Vigilância Epidemiológica, as doses recém-chegadas serão aplicadas nas unidades de saúde e na zona rural do município.

Neste atual estágio da imunização, está sendo aplicada a primeira dose nos trabalhadores da saúde e nos idosos de 80 a 89 anos que ainda não foram imunizados, e a segunda dose em idosos acamados que já tomaram a primeira.

A Secretaria Municipal de Saúde segue aguardando o recebimento de novas remessas para garantir a imunização dos demais grupos que ainda não receberam a primeira dose.