Cultura
COM APOIO DA PREFEITURA, GRUPOS DE ITAMBÉ SE DESTACAM NO FESTIVAL DE DANÇA DE ITAPETINGA
22/04/2019

Através do incentivo da Prefeitura de Itambé, por meio da Coordenadoria de Municipal Cultura e Eventos, três grupos de dança de Itambé, Handecheen, Dance Moving e Dance Star, marcaram presença na etapa classificatória do Festival de Dança de Itapetinga, se destacando perante participantes de toda região.

Riquíssimas apresentações e figurinos impecáveis chamaram atenção do público, levando dois grupos itambeenses à classificação para a grande final. Dance Moving e Dance Star estarão retornando no próximo domingo (28) em busca da vitória.

Para o coordenador de Cultura, Dorinho Almeida, este festival é mais uma oportunidade oferecida aos artistas de Itambé e região para divulgarem o seu trabalho.

“Mais uma vez o nosso município chama atenção pela desenvoltura e potencial dos seus artistas. Parabéns a todos os participantes e nossos agradecimentos ao prefeito Eduardo Gama que tem abraçado com compromisso os grupos culturais de Itambé”, destacou o coordenador.

Asom/PMI