COM O APOIO DA PREFEITURA, ITAMBÉ VAI SEDIAR, NESTE FINAL E SEMANA, O ZONAL FEMININO DO CAMPEONATO BAIANO DE FUTSAL 2019

Quarta, 27 de Novembro de 2019

Esportes

Mais uma vez o município de Itambé mostra força em suas ações esportivas e estará sediando, neste final de semana, o Zonal Adulto Feminino do Campeonato Baiano de Futsal 2019.

Com o importante apoio da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), os jogos vão acontecer na AABB contando com a participação de quatro equipes: Itambé, Piripá, Itaeté e Encruzilhada.

A abertura dos jogos será nesta sexta-feira (29), às 19:00 horas. No sábado (30), a competição segue a partir das 8:00 horas da manhã. A expectativa é que o público compareça para incentivar a equipe feminina de futsal de Itambé.

“Estamos confiantes em nossas atletas e, através da Comel, a Prefeitura tem oferecido o apoio necessário para que a equipe avance e represente o nosso município na etapa estadual. É o esporte sendo cada vez mais valorizado”, destacou o prefeito Eduardo.

Ascom/PMI