Obras e Infraestrutura
COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE ITAMBÉ INICIA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO ZAI
27/05/2020

A Prefeitura de Itambé dá mais um passo importante em ações voltadas à renovação de espaços públicos e inicia as obras de revitalização da Quadra Jaildo Mendes (Quadra do Zai), localizada no Bairro Bela Vista.

Realizado com recursos próprios, o investimento está orçado no valor de R$ 154.329,57, e contempla, além da reforma completa do equipamento esportivo, também a revitalização da Praça Otávio Mangabeira, que fica ao lado da quadra.

“A reforma da Quadra do Zai é um compromisso que a Prefeitura havia assumido e que agora será colocado em prática. Além de uma opção para a prática esportiva, a comunidade terá um espaço renovado, o que proporcionará mais lazer e mais segurança para os moradores desta região”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Ascom/PMI