COMEÇAM NESTE DOMINGO (24) AS EMOÇÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAMBÉ
22/03/2019

Tudo pronto para o início de um dos maiores eventos do futebol itambeense.

A Liga Amadorista de Itambé (LAI) e a Prefeitura Municipal de Itambé, com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), estarão iniciando neste domingo (24) o Campeonato Municipal 2019.

Na rodada de abertura, o time do Estrela Vermelha vai enfrentar o São José do Colônia. O jogo está marcado para as 15 horas no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Este ano, a disputa completa 37 anos e, para festejar o sucesso e a amplitude que a cada edição o Campeonato ganha, os organizadores estão preparando uma grande programação para os torcedores e desportistas.

Serão oito times em busca do título: ADAMI, Estrela Vermelha, Formosa, Juventus, Santana, São José do Colônia, São Paulo e Valência. As equipes estão divididas em dois grupos que vão se enfrentar na primeira fase.

Buscando sempre incentivar o esporte, o prefeito Eduardo Gama destacou que o Campeonato Municipal é uma oportunidade para os atletas mostrarem o seu talento, além de ser uma opção de lazer aos domingos para integração da comunidade.

“Mais uma vez, o Governo Municipal está oferecendo o apoio necessário à realização da disputa. Desejamos sucesso aos times e esperamos que a festa do futebol itambeense seja um grande sucesso a cada domingo. Sem dúvida, vai ser um belíssimo evento”, avaliou o prefeito.