W3C

Em conformidade com:

COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL E CMDCA REALIZARAM CERIMÔNIA DE LACRAÇÃO DE URNAS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Sexta, 04 de Outubro de 2019

CONSELHO TUTELAR

Garantindo total transparência ao Processo Unificado de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar no município de Itambé, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e a Comissão Especial do Processo Eleitoral realizaram, na manhã desta sexta-feira (4), a Cerimônia de Lacração de Urnas.

O encontro aconteceu no Auditório da Prefeitura de Itambé e foi acompanhado pelos membros da Comissão Eleitoral, CMDCA, Ministério Público, presidentes de seções, além de candidatos ao Conselho Tutelar.

Após a exibição das urnas na presença de todos os interessados, cada uma recebeu os lacres, que somente serão retirados pelo presidente de cada seção e pela comissão apuradora, ao termino da votação.

O processo de escolha, que acontecerá no próximo domingo (6), das 8h às 17h, destina-se a escolher os cinco Conselheiros Tutelares que atuarão de 2020 a 2024, além dos Suplentes. A votação acontece em escolas da sede, distritos e zona rural.

Ascom/PMI